Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

agosto 23, 2011

COMO TER AS ORAÇÕES RESPONDIDAS

Como o pecado interfere na vida espiritual?
Suas orações não são respondidas?
Qual é a dificuldade? 
Onde está o obstáculo?
“Certamente a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o Seu rosto de vós, para que não vos ouça” (Is. 59.1,2).  
É necessário que erradiquemos os nossos pecados, um por um. Precisamos nos despojar de toda amargura, ódio, inveja, ressentimento, orgulho, para que possamos crescer espiritualmente.
Deus tem vitória para você; porém, está mais preocupado com sua vida espiritual. Ele quer escrever uma nova história em sua vida. Chega de satisfazer-se com as migalhas espirituais. É tempo de desfrutarmos do melhor de Deus, de santificarmos nossas vidas e andarmos com vestes limpas para adentrarmos ao Santo dos Santos e mergulhar na presença do Deus Altíssimo. Confesse seus pecados, arrependa-se completamente e assim as barreiras que impedem que suas orações sejam respondidas cairão por terra e a sua vitória será completa para honra e glória do Senhor.