Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

setembro 16, 2011

DEBAIXO DAS ASAS DO ALTÍSSIMO


É assim que devemos estar todos os dias...
Debaixo das asas do Altíssimo!




Como você tem enfrentado os ventos impetuosos de miséria espiritual, que cerceiam a multidão conduzindo muitas vidas ao abismo?
Quem tem sido o seu refúgio em meio a essas intempéries?
É hora de permanecermos atentos e corrermos para a presença do Pai; pois, se permanecermos nesse vento que traz consigo uma poeira de pecado, seremos sufocados e morreremos em meio ao caminho.
Fuja da tentações, das conversas difamatórias, dos comentários que fomentam a adversidade e corrompem o caráter de Cristo na sua vida.
O Senhor te escolheu para influenciar as vidas e conduzi-las ao seu Reino.  
O que você tem sido? Um termômetro ou um termostato?
O termômetro apenas registra as temperaturas do ambiente; porém, o termostato serve para manter a temperatura constante.
Cristo é o nosso refúgio. Uma vez estando n'Ele, devemos "assumir nossa condição de termostato" impactando as vidas com nossa própria conduta de vida cristã. 
Devemos ter em mente que nossas atitudes falam mais alto que nossas palavras.
Esta é a mensagem de Deus para mim e para você:
Corra para debaixo das asas do Altíssimo, o seu abrigo, onde a graça do Pai te basta e a Sua presença torna-se o seu maior prazer. 
Somente permanecendo no Senhor, realizando a Sua vontade, você exercerá com eficiência a sua "condição de termostato" influenciando vidas para o Reino de Cristo.