Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

junho 06, 2012

Lançamento do Livro


É com grande satisfação que apresento aos membros e visitantes deste blog o meu primeiro livro. Foi uma experiência maravilhosa!


Sinopse:


Não existe nada de errado na tentação: o problema começa quando cedemos a ela. Ao ser tentado, o ser humano tem a oportunidade de realizar uma escolha, que consiste em aceitar ou rejeitar à tentação.

Pecados como a soberba, o orgulho, a inveja e a imoralidade sexual constituem obstáculos e armadilhas no caminho do crescimento espiritual e têm determinado a queda espiritual de muitos cristãos.

Neste livro, além de analisar cada um desses pecados, a autora ensina como resistir à tentação e viver uma vida que encontra satisfação em Deus e é produtiva em seu Reino. 


Divulgarei aqui, o dia e o local do lançamento. Aguardem!

2 comentários:

  1. O DIABO TEM MUITO PODER, ELE PROCURA TODO JEITO DE SE APROXIMAR DE ALGUÉM E TENTAR FAZER TUDO QUE ELE QUIZER COM ESSA PESSOA COM ESSA FAMÍLIA, ELE ESTÁ SE SENTINDO ACOADO COMO UM ANIMAL É ACOSDO POR CACHORROS NO MATO, E POR ISSO ESTÁ MUITO ENFURECIDO SEM SAÍDA, ENTÃO ELE FICA A PROCURA DE UM E OUTRO PARA MANIPULAR. ALGUNS QUE NÃO ESTÃO NA PRESENÇA DE DEUS, ELE CONSEGUE PEGAR LOGO, MAS OS QUE ESTÃO NA PRESENÇA DE DEUS, ELE ESTÁ LUTANDO DE TODAS AS MANEIRAS PARA LAÇÁ-LOS, E POR ISSO TEREMOS QUE ESTAREMOS SEMPRE NOS VIGANDO E EM CONSTANTE ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo, Guiomar

    Obrigada pela visita e comentário feito em meu blog. Você sempre será bem-vinda aqui.
    Abraço Fraterno,
    Alexsandra Mara
    http://www.alexsandramara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir