Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

agosto 27, 2012

On My Knees - Jaci Velasquez (com tradução)



"Que seu molho de lã fique na eira da súplica até que seja molhado com orvalho do céu". (C.H.Spurgeon)

De Joelhos
Jaci Velasquez

Verso 1:
Há dias em
que eu sinto
Que o melhor de mim
está pronto para desabrochar
Mas então há dias
em que eu sinto
Que estou me deixando
ser levada pelo vento
Pois eu aprendi como sobreviver
No riso e na dor.

Refrão:
Eu me ponho de joelhos
Eu me ponho de joelhos
Ali estou perante o amor
que me transforma
Veja, eu não sei como, mas há poder
Quando estou de joelhos

Verso 2:
Posso estar
no meio da multidão
Ou sozinha,
em qualquer lugar
Quando eu sinto necessidade
De conversar com Deus,
Ele é Emanuel
Quando fecho os meus olhos,
não há trevas
Só existe claridade

Refrão 2:
Eu me ponho de joelhos
Eu me ponho de joelhos
Ali estou perante o amor
que me transforma
Veja, eu não sei como,
mas há poder
Nos céus azuis
À meia-noite
Quando eu estou de joelhos

Eu me ponho de joelhos
Eu me ponho de joelhos
Ali estou perante o amor
que me transforma
Veja, eu não sei como,
mas há poder
Quando estou,
OOO, Quando estou...
Quando estou de joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário