Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

setembro 07, 2012

No Programa "Novidade de Vida" - Entrevista e Palavra de Reflexão




Tenho o prazer de compartilhar com vocês, minha presença no programa Novidade de Vida, transmitido pelo Pr. Nathanael Mello (1º Vice-presidente da IEAD Joinville) pela rádio 107,5fm, na última terça-feira, 04 de setembro, às 18 horas. 
Na oportunidade, pude compartilhar com os ouvintes um pouquinho da minha história, e como nasceu o livro "Na porta dos DESEJOS, tua misericórdia LIBERTOU-ME!" 
Quem não teve a oportunidade de ouvir o programa neste dia, poderá ler a palavra de reflexão que falei aos ouvintes:

A bíblia diz:
"Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).

Não desista em meio a caminhada.
Você quer a vontade de Deus em sua vida? Deus te convida a fazer uma entrega total à Ele. Coloque aos pés da cruz, todo sofrimento; suas dores, mágoas e desentendimentos.
Deus te convida a crucificar tudo aquilo que tem roubado a sua paz, alegria e o brilho de seu olhar.
Lembra-te! O teu Criador é também teu mantenedor. Ele quer restaurar na sua vida tudo aquilo que um dia foi seu, mas por falta de discernimento, você entrou pela porta dos desejos insanos, concedendo assim, legalidade ao inimigo da sua alma.
O Senhor tem contemplado as suas dores e esta situação desconfortável que você se encontra. 
Não protele a sua vitória. Coopere com Cristo nesta mudança. Busque mais à Deus através do jejum e oração. Alimente a sua vida espiritual. 
E Deus, que sonda e conhece o seu coração, certamente restituirá a sua paz e alegria de tal maneira, que a cada novo encontro com o Pai celestial, através da oração, suas forças serão renovadas e sua vida será transformada.
A partir do momento que você tomar a decisão de cooperar com Deus neste processo, tudo novo se fará. Esta mensagem é  para você: Tenha bom ânimo e seja mais que vencedor em Cristo Jesus!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário