Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

junho 30, 2012

Como Salvar Sua Família da Ruína e da Destruição


“Sede sóbrios e vigilantes! O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8). A Bíblia nos diz mui claramente que nestes últimos dias a igreja de Jesus Cristo enfrenta a ira de um diabo totalmente ensandecido. Satanás sabe que seu tempo está acabando, e está decidido a devorar o povo de Deus. “Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

Contra quem o diabo direciona a sua ira? Seu alvo são as famílias - tanto as salvas quanto as não salvas - no mundo inteiro. Ele está rugindo como leão esfomeado, atacando lares para devorá-los. Seu propósito infernal é destruir casamentos, distanciar filhos, pôr os membros das famílias uns contra os outros. O alvo é simples: ele procura levar ruína e destruição a todo lar que puder.

Jesus referiu-se a esta obra demoníaca quando descreveu Satanás, dizendo: “Ele foi homicida desde o princípio” (João 8:44). De fato, vemos o plano destrutivo do inimigo contra a primeiríssima família da terra. Foi o diabo que entrou em Caim e o convenceu a matar o irmão, Abel.
Copyright © 2002 by World Challenge, Lindale, Texas, USA. 

Clique no link abaixo e leia o artigo completo.

junho 06, 2012

Lançamento do Livro


É com grande satisfação que apresento aos membros e visitantes deste blog o meu primeiro livro. Foi uma experiência maravilhosa!


Sinopse:


Não existe nada de errado na tentação: o problema começa quando cedemos a ela. Ao ser tentado, o ser humano tem a oportunidade de realizar uma escolha, que consiste em aceitar ou rejeitar à tentação.

Pecados como a soberba, o orgulho, a inveja e a imoralidade sexual constituem obstáculos e armadilhas no caminho do crescimento espiritual e têm determinado a queda espiritual de muitos cristãos.

Neste livro, além de analisar cada um desses pecados, a autora ensina como resistir à tentação e viver uma vida que encontra satisfação em Deus e é produtiva em seu Reino. 


Divulgarei aqui, o dia e o local do lançamento. Aguardem!

junho 02, 2012

ESPERANÇA DE MÃE

Este artigo foi escrito por meu tio Pastor F. Meirinho.
Compartilho com vocês esta mensagem de motivação e fé.




O coração de mãe é diferente do coração de filho. Bate como os demais, mas sempre num ritmo movido por expectativa, sempre atento à vida do filho, sempre esperando que ele esteja e seja melhor. Melhor na vida, melhor no relacionamento, melhor em tudo o que faz, melhor no lar, melhor pai e melhor mãe. 


Seu coração é movido de expectativa e esperança. Ela sempre pensa, que todos os quadros, ou episódios, por mais obscuros, possam ser revertidos. Nada de negativo, seja a dor, a solidão e mesmo a prisão, tudo na sua mente, em relação aos filhos são temporários. Ela sempre espera que o filho melhore, mesmo que tudo esteja bem. 

Nos arredores das muralhas da Penitenciária de Fort Madison, nos Estados Unidos, havia um rústica casinha na qual morava uma mãe, cujo filho cumpria pena de prisão perpétua, naquela instituição. Ela procurou ficar o mais próximo possível do seu desventurado filho, afirmando com o coração dolorido, mas com esperança: Esperarei pelo meu filho querido até que ele seja liberto! 

Não importa a situação em que você se encontra, do ponto de vista físico, mental, financeiro ou emocional, sua querida mãe espera que você seja resgatado de toda e qualquer situação dolorosa. 

Este sentimento esperançoso do coração materno, expressa em parte o sentimento de Deus em relação a cada um de nós. Seu desejo é que sejamos livres de todas as amarras que impedem o nosso livre caminhar, que impede a nossa felicidade. 

Como sabemos, há muitos hoje que vivem com a alma ferida, por relações afetivas quebradas, no meio familiar e social. Somos intrinsecamente dependentes afetivos, uns dos outros. Quando há interrupções nesse processo, todo nosso corpo padece e passamos a viver sob estigma de um ser infeliz. 

Lembre-se, assim como a mãe a que nos referimos, resolveu viver o mais próximo possível da prisão de seu filho, Deus também fez algo semelhante, através de Cristo. Deus estava nele. Se fez homem e habitou entre nós, sofreu como homem, foi injustiçado, morto e sepultado, tudo para propor a cada um de nós a oportunidade de mudança de cativeiro, para uma vida de amor, paz e liberdade. Ele afirmou, quando por aqui passou: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas” (Mateus 11. 28 – 29) 

Pense! Você não está só! 

F. Meirinho