Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

setembro 13, 2012

Entrevista no Programa "Nova Manhã"


No dia 28 de agosto, às 10 horas,  tive a oportunidade de prestar entrevista no programa "Nova Manhã", transmitido pelo Pr. Márcio Batista, na 107.5fm.

Nesta ocasião, pude compartilhar um pouquinho da minha caminhada com Cristo, como nasceu esta obra... etc. 

Abaixo segue um pouquinho daquilo que falei na rádio.

Nasci em um lar evangélico onde aprendi desde pequena a viver uma vida de oração. Meus pais me ensinaram a trilhar o caminho que conduz a intimidade com Deus. Eles oravam quase todos os dias da semana com as filhas. Dessa maneira quanto mais eu me aproximava do Senhor através da oração, em meu quarto, mais vontade eu tinha de servir a Deus. Na presença do Senhor as horas voavam... eu passava três, quatro, cinco horas clamando incansavelmente a Deus e desfrutando da maravilhosa manifestação do Espírito Santo em minha vida.

Após ter me casado, Deus concedeu-me o ministério de interseção, na qual eu pedia em secreto a Ele. 
Com isso, sobreveio uma responsabilidade muito grande: Clamar pelas vidas! E, foi no clamor que nasceu esta obra.

O título: "Na porta dos DESEJOS tua misericórdia LIBERTOU-ME!", foi dado a mim, pelo Senhor, antes de saber o assunto que seria tratado. 

Com este paradoxo eu não tive dúvidas que naquele momento estava sendo gerado um projeto dele. Este não é um livro comum e sim, uma obra escrita na unção do Espírito Santo. Eu pude ouvir a voz do Senhor soar claramente aos meus ouvidos todo o conteúdo nele contido. 

O leitor que adquirir esta obra será profundamente tocado com uma palavra de aconselhamento espiritual.

Público alvo: Esta obra é destinada a todos que  desejam ter uma conduta de vida que agrada ao Criador e além disso querem encontrar satisfação em Deus e serem produtivos em seu reino.

Onde encontrar?


LOJA DA BÍBLIA
R Dona Francisca 122 - Centro  Joinville, SC | CEP: 89201-250  
Tel. (47) 3422-4906

Av Getúlio Vargas 395 - Bucarein Joinville, SC | CEP: 89202-205
Tel. (47) 3422-3691

LIVRARIA SABER
Av. Getúlio Vargas, 21 - Bucarein Joinville, SC | CEP: 89203-300
Tel. (47) 3429-5409


Garanta já o seu!

setembro 09, 2012

Como foi o Evento de Lançamento do Livro!


 Lançamento do Livro: Na porta dos DESEJOS tua misericórdia LIBERTOU-ME!"

Com muita alegria, divulgo aqui algumas fotos deste evento.
O lançamento deste livro aconteceu domingo, 2 de setembro, 19 horas, no culto da família, realizado no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Joinville SC.

Na segunda-feira, dia 3 de setembro, 19:30 h, no mesmo local, houve a reapresentação desta obra na Reunião Geral de Obreiros da cidade. 




Na foto ao lado, Pr. Sérgio Melfior (Pr. Presidente da AD Joinville), dando a sua palavra em relação ao livro.
Este servo de Deus leu, aprovou e recomendou esta obra às suas amadas ovelhas.

Que o Senhor abençoe de maneira imensurável a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a edição desta obra. 









O título: "Na porta dos DESEJOS tua misericórdia LIBERTOU-ME!", foi dado a escritora, pelo Senhor, antes de saber o assunto que seria tratado. 

Este não é um livro comum, pois nasceu na intimidade com Deus, foi escrito na unção do Espírito Santo e tocará profundamente o leitor com uma palavra de aconselhamento espiritual.


Adquira já o seu! Disponível na Loja da Bíblia e Livraria Saber.













setembro 07, 2012

No Programa "Novidade de Vida" - Entrevista e Palavra de Reflexão




Tenho o prazer de compartilhar com vocês, minha presença no programa Novidade de Vida, transmitido pelo Pr. Nathanael Mello (1º Vice-presidente da IEAD Joinville) pela rádio 107,5fm, na última terça-feira, 04 de setembro, às 18 horas. 
Na oportunidade, pude compartilhar com os ouvintes um pouquinho da minha história, e como nasceu o livro "Na porta dos DESEJOS, tua misericórdia LIBERTOU-ME!" 
Quem não teve a oportunidade de ouvir o programa neste dia, poderá ler a palavra de reflexão que falei aos ouvintes:

A bíblia diz:
"Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).

Não desista em meio a caminhada.
Você quer a vontade de Deus em sua vida? Deus te convida a fazer uma entrega total à Ele. Coloque aos pés da cruz, todo sofrimento; suas dores, mágoas e desentendimentos.
Deus te convida a crucificar tudo aquilo que tem roubado a sua paz, alegria e o brilho de seu olhar.
Lembra-te! O teu Criador é também teu mantenedor. Ele quer restaurar na sua vida tudo aquilo que um dia foi seu, mas por falta de discernimento, você entrou pela porta dos desejos insanos, concedendo assim, legalidade ao inimigo da sua alma.
O Senhor tem contemplado as suas dores e esta situação desconfortável que você se encontra. 
Não protele a sua vitória. Coopere com Cristo nesta mudança. Busque mais à Deus através do jejum e oração. Alimente a sua vida espiritual. 
E Deus, que sonda e conhece o seu coração, certamente restituirá a sua paz e alegria de tal maneira, que a cada novo encontro com o Pai celestial, através da oração, suas forças serão renovadas e sua vida será transformada.
A partir do momento que você tomar a decisão de cooperar com Deus neste processo, tudo novo se fará. Esta mensagem é  para você: Tenha bom ânimo e seja mais que vencedor em Cristo Jesus!