Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

fevereiro 20, 2013

Fuja da Tempestade e Refugie-se em Cristo


Tenho tido sonhos de advertência e quero compartilhar com você o que Deus tem revelado a mim nos momentos de oração. O Senhor avisa que devemos nos prevenir antes de sua vinda. 
Estamos vivendo um momento em que as intempéries representam a miséria espiritual que cerceia a multidão e deixa os mortos espalhados ao longo do caminho. Essa miséria é como um vento impetuoso, que destrói muitas vidas e as conduz ao abismo.
Não é hora de tosquenejar. Precisamos permanecer de olhos abertos e correr para a presença do Pai, que é o nosso refúgio.
Ele se encontra num lugar alto, e quem estiver nele não será atingido por esse vento de morte, que vem para ceifar a nossa vida espiritual. Quem se expuser a esse vento será arrancado, engolido por ele e morrerá sufocado nas impurezas nele contidas. 
Precisamos prosseguir nossa jornada de fé, firmados na Rocha que é Cristo Jesus, nosso Senhor, antes que o mau tempo nos alcance. Precisamos nos prevenir da névoa de pecado que incansavelmente é lançada nos ares e cai sobre as vidas, causando frieza espiritual. Precisamos nos prevenir do vento — das conversas difamatórias que destroem a boa índole, das más línguas e dos comentários que fomentam a adversidade. 
Devemos estar prevenidos em todo tempo: essa é a mensagem de Deus para mim e para você neste momento. A prevenção se dá pela busca de intimidade com o Pai. Quanto mais intimidade tivermos com Ele, maior será a prevenção e mais sabedoria teremos para lidar com as adversidades.
A prevenção levará você ao céu, enquanto a distração e a falta de discernimento poderão levá-lo às profundezas de uma vida eterna em tormento. Nisso vemos a importância da prevenção.
Precisamos nos prevenir do fracasso espiritual. Tudo que for feito em prol do Reino terá recompensa eterna. É o que significa “ajuntar tesouros no céu”.
E tudo que tiver outro destino também terá outra recompensa, porém terrena. Lembre-se: seja lá qual for o trabalho que você exerça, importa que Deus cresça e você diminua. Todo êxito obtido pertence a Ele, não a nós. As pessoas não devem ver a nós, mas Cristo em nós.
Estreite o seu laço de intimidade com Deus, permitindo que o amor divino seja aperfeiçoado em sua vida. Dessa maneira, você poderá alcançar vidas com genuína compaixão e direcioná-las à cruz de Cristo.

Autora: Alexsandra Mara