Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

março 25, 2013

Sorteio - Dia Internacional do Livro

Separamos um exemplar do livro "Na PORTA DOS DESEJOS TUA MISERICÓRDIA LIBERTOU-ME!", lançado em setembro de 2012, para presentear um de nossos leitores no Dia Internacional do Livro (23/04/2013).
Este livro é de autoria de Alexsandra Mara (administradora deste blog),  está em sua primeira edição, contendo 132 páginas no tamanho 14x21. ISBN: 8591297407.
Sinopse: Não existe nada de errado na tentação: o problema começa quando cedemos a ela. Ao ser tentado, o ser humano tem a oportunidade de realizar uma escolha, que consiste em aceitar ou rejeitar à tentação. Pecados como a soberba, o orgulho, a inveja e a imoralidade sexual constituem obstáculos e armadilhas no caminho do crescimento espiritual e têm determinado a queda espiritual de muitos cristãos. Neste livro, além de analisar cada um desses pecados, a autora ensina como resistir à tentação e viver uma vida que encontra satisfação em Deus e é produtiva em seu Reino.

Regulamento:
Para participar do sorteio do livro "NA PORTA DOS DESEJOS TUA MISERICÓRDIA LIBERTOU-ME!" é necessário:

1. CURTIR a fanpage do livro no Facebook clicando neste link:  https://www.facebook.com/livroalexsandra 

2. COMPARTILHAR a imagem deste post no Facebook em modo público. 


Acesse o link abaixo e participe!

Feito isso, você já está concorrendo.
O sorteio será feito de modo aleatório pelo aplicativo YES!ganhei! e será divulgado na Fanpage do Livro e aqui no blog.
Este sorteio é de abrangência nacional. O ganhador receberá o prêmio num período máximo de trinta dias a contar da data do sorteio, sem nenhum custo de envio. 
Após sorteio, a administradora entrará em contato com o ganhador via facebook, a fim de coletar os dados necessários para a entrega do prêmio.

A todos os participantes, desejamos Boa Sorte!