Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

julho 05, 2014

Creia no Poder, na Cura e no Milagre de Deus

Veja a seguir um testemunho impactante de ressurreição. Deus é fiel...

A missionária Bianca Toledo é casada com o Pastor Felipe Heiderich e mãe de José Vittorio.

Ela tem uma marca que está revolucionando o mundo; A Marca de um verdadeiro milagre de ressurreição, seguido de um compromisso marcante com Deus.
Bianca sempre foi uma criança que procurava por Deus. E as angustias da infância intensificaram esta busca.
Na adolescência precisava de respostas, e não desistiu de encontra-lo. Tornou-se uma mulher determinada a ser feliz, apesar do que a vida lhe ofereceu e esse realmente é um dos mais fortes traços de personalidade dela.
Diante da injustiça e do egoísmo do mundo que em vivemos ela encontrou um Deus rico em misericórdia, Justiça e amor.
Caminhando com Ele desde os 16 anos foi liberta de vícios e prisões emocionais, assim como transtornos comportamentais aliados a depressão, o transtorno de ansiedade e TOC ( transtorno obsessivo compulsivo). Ainda que a renovação da mente e a cura das emoções, assim como a reprogramação de novos hábitos fosse um processo gradativo e desafiador, a determinação a mantinha sempre dedicada a buscar e a restauração completa de sua identidade para o exercício do que sempre acreditou ser o seu chamado: Adorar a Deus e anuncias suas Boas Novas.
Descobrindo na adoração e no serviço a igreja que sua vida poderia ter um significado imensurável, se envolveu em todos os departamentos onde conseguia se sentir útil. Se aproximando sempre de pessoas que poderiam lhe ensinar algo.
Ainda assim, na idade adulta teve altos e baixos, escolhas certas e erradas. Porque ainda tinha dificuldades em confiar totalmente o controle de sua vida nas mãos de Deus. A carência e a insegurança lutavam sempre contra a vontade de fazer a vontade perfeita e inegociável de Deus. Mas nem sempre ela se rendia ao que achava certo, e quando obedecia a impulsos impensados normalmente aumentava suas aflições.
Estes temas hoje são profundamente abordados por ela em suas ministrações.

“Conheço o caminho da pressa e da ansiedade, da carência e da solidão. O caminho da insegurança e da autossuficiência. Reflexos de um coração que por muito tempo resistia render-se por completo, mesmo sem saber o por quê.
Deus sabia da minha sinceridade e não desistiu de mim. Ele tinha planos maiores que os meus.” Bianca Toledo.

Bianca fez faculdade de música e tornou-se compositora e cantora gospel, e também empresária da área de marketing, mas construiu uma vida solitária e longe da família. Aos 29 anos ficou noiva depois de apenas dois meses de namoro, e com 4 meses de noivado se casou contrariando o conselho de familiares e amigos porque não queria mais viver só.
Esta decisão precipitada teve duras consequências e 2 anos seguintes de muita aflição. Um contexto de abuso emocional a mantinha refém de um relacionamento destrutivo e a decisão de ser fiel a Deus e o medo de decepcionar a família e a igreja faziam com lutasse de todas as formas. Até que clamou pelo socorro de Deus. Ela queria voltar para o centro de sua vontade custe o que custasse. Porque mesmo depois de 10 anos de exercício ministerial, seu coração havia adoecido por uma série de decisões regidas pela carência.
Seu coração insistia diante de Deus, mesmo sofrendo, que queria ter um filho. E aos 31 anos recebeu uma cura inexplicada onde foi curada da esterilidade descoberta na adolescência gerada pela endometriose. E quando estava prestes a realizar seu maior sonho esta gravidez foi interrompida (aos 8 meses), o intestino se rompeu e ela viu a morte de muito muito perto.
Já em coma, salvaram o bebê, mas ela não o conheceu.

Muitas igrejas e ministérios se envolveram nesta luta pela vida! Amigos de toda parte faziam campanha e vigília pela internet.
Fernanda Brum, Eyshila, Chris Duran, Pr. Josué Valandro Junior, Paulo Cesar Baruk e Rebeca Nemeer e tantos outros...

O quadro agravou para uma Infecção generalizada com falência múltipla de órgãos, em um contexto clinico complexo onde permaneceu ligada as maquinas sem perspectiva nenhuma dada pela ciência.
As igrejas se uniram pela internet 24hs por dia em oração e havia um site que as reunia em horários alternados para falar com Deus clamando insistentemente.
Algo não as deixava parar de fazer isso; o agir sobrenatural de Deus!
A corrente alcançou outros países, crédulos e incrédulos unidos pela compaixão.
Mais de 300 transfusões de sangue, falência definitiva de todos os sistemas do organismo, 2 paradas cardíacas de 18 minutos, miopatia severa e multifatorial (paralisia facial e corporal),uma fístula abdominal grande e profunda, além de sequela vocal permanente, sequelas motoras, neurológicas e emocionais.
As imagens e registros são inacreditáveis!

Depois de quatro meses sem vida, tudo que haviam feito em oração se concretizou de forma milagrosa.
Uma tragédia onde tudo parecia ser o fim, levantou um exército que descobriu o poder de uma igreja que ora.
Os órgãos voltaram a funcionar espontaneamente e sem sequelas. Surpreendendo e impactando toda equipe médica.
Com o organismo destruído por antibióticos não havia chance de uma vida normal novamente. Mas Bianca recebeu alta.

A voz de cantora se tornou “voz de monstro" chamada pelas fonoaudiólogas assim. Os membros atrofiados, os cabelos caíram e o abdômen aberto por uma grande fistula incurável. A aparência que antes trazia tanta vaidade agora era a de uma paciente vitima de alguma síndrome crônica e terminal.

“Eu posso dizer que entendi o valor da vida quando recebi de volta o ar que eu respiro. E me livrei do respirador mecânico e da traqueostomia. Finalmente vi meu filho pela primeira vez e toquei nele só quando já tinha sete meses de idade.
Redescobri a vida. Livrei-me das vaidades. Fui resgatada da superficialidade e no meio da dor mais profunda que alguém pode experimentar,. perdi tudo, mas a gratidão de viver de novo me reconstruiu.
A bíblia diz que o Poder de Deus se faz perfeito em nossas fraquezas e eu vivi isso da forma mais real e completa que alguém pode imaginar. Conheci o poder de Deus e a irrelevância humana.“ disse Bianca.

Na chegada do hospital ela havia perdido a aparência que tinha e a autonomia física e emocional, a voz, o vinculo com o bebe que tanto aguardou quando estava em sua barriga.

Com apenas 40 dias de alta descobriu que o seu marido estava em conflito com o casamento e após 4 meses soube que ele havia decidido pelo divórcio. A solidão e o medo fizeram vigília em sua porta, mas a mesma igreja que clamou pela sua ressurreição se fez presente na reconstrução de suas capacidades físicas, emocionais e espirituais.

Sua igreja local, IBCBarra e seu pastor Josué Valandro Junior acompanharam todo processo de perto desde a gravidez e na reabilitação Bianca recebeu todo apoio necessário. Sua amiga. Pra. Fernanda Brum, via nela o chamado profético de cura e milagres e aos poucos dizia que o Deus que a havia levantado iria preenche-la instituindo este poderoso ministério.

O Espírito Santo agiu poderosamente reconstruindo convicções, e operando milagres invisíveis, curas profundas da alma que a tornaram livre para se entregar ao ministério integral que Deus a chamara a tanto tempo.

“Descobri um caminho de cura constante que me curou de dentro pra fora. Passei a compreender a Bíblia de forma revelada e a verdade que há nela mudou minha visão. Passei a viver o que a Bíblia diz, incrivelmente, na pratica, compreendendo seus detalhes. Não há como continuar a mesma! Na medida da intensidade da experiência que eu tive assim continuei vivendo, sem perder a consciência do valor de cada segunda de vida. Hoje sei que a Plenitude de Deus é para todos, mas a morte do ego é fundamental. E Deus sobrenaturalmente restaurou todo meu corpo e todas as áreas da minha vida com generosidade e amor.
Me dando mais do que sonhei enquanto vivo para Ele. Exaltarei o nome de Jesus Cristo enquanto eu viver.“ afirma a missionária que após 3 anos casou-se novamente com Felipe, pastor há mais de dez anos, e hoje juntamente com seu marido lidera o ministério Prova Viva onde vive dedicada integralmente ao ensino da Palavra e restauração da igreja. Bianca se tornou conferencista e autora Best-Seller de dois livros, um deles auto biográfico e outros relacionados a cura das emoções e a edificação da igreja. Sua vida está em reconstrução e avivamento constante, resultados de uma consagração radical e certamente as histórias de transformações e milagres nunca cessarão. Porque estes sinais são a marca do seu chamado ministerial e motivo pelo qual ela afirma ter sido curada.

“Afim de anunciar o Poder de um Deus que não desiste de alcançar nossos corações, e pela sua misericórdia e graça oferece seu amor e poder afim de nos preencher por completo. Este é o motivo da minha vida hoje. Anunciar a volta de Jesus e manifestar o poder da Verdade estampada em minha vida."


Fonte: http://www.biancatoledo.com.br