Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

outubro 11, 2016

A Minha Vida Presta Para Alguma Coisa?




A minha vida presta para alguma coisa? Já tive que responder esta pergunta para muita gente que se sentia fracassada, e que não via significado em sua vida. É interessante como existem momentos na vida em que não queremos mais continuar, queremos desistir e deixar que o desespero siga seu curso destruidor!
Talvez você seja apenas um garotinho (a) e espero que nunca tenha passado momentos tão tristes assim. Mas muitos adultos se sentem fragilizados, sem esperança e quando a gente olha dentro dos olhos deles vemos uma ponta de tristeza que insiste em ficar ali, mesmo nos momentos de alegria.
Parece que os sonhos se vão, algumas esperanças acabam e até aspirações são deixadas de lado. Nestes momentos tristes de seu pai ou mãe, do seu tio ou avó percebemos que os filhos são muito importantes. Parece que como filhos queremos receber tudo. Carinho, educação, presentes, casa, comida, etc. Mas aqui está uma grande oportunidade de você retribuir. Você pode ser a luz que seu pai precisa. Imagine que um abraço seu, uma palavra de incentivo, um elogio pode fazer toda a diferença na vida complexa e cheia de pressões que os adultos têm.
Hoje, exatamente hoje você pode ser usado por Deus para ajudar alguém. A depressão é o mal do século e você pode ser o agente do Senhor para trazer esperança a muita gente. E o melhor de tudo é que coisas assim trazem significado para vida da gente!
Quando era pastor de uma igreja no meio de um bairro muito pobre uma jovem me procurou chorando, perguntando entre suas incontáveis lágrimas se a vida dela prestava. O curioso é que esta garota era líder dos jovens e me ajudava muito mesmo. Ali pude mostrar para ela tudo que ela não conseguia perceber sobre si mesma. Depois de quase uma hora de conversa pude ver o sorriso dela brilhar novamente. Veja que ela percebeu o valor dela e eu percebi o meu. A vida é assim, nós somos alguém quando fazemos qualquer um se sentir alguém. Agora é sua vez: eleja alguém que anda meio triste e cabisbaixo e procure dar mais sentido a vida dela. Você verá que assim sua vida também ganhará mais sentido. Então, boa ação hoje!


Fonte: http://novotempo.com/estaescrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário